A EcoXperience lançou um novo detergente concebido para roupas de bebé, desportiva, de seda e de lãs. O detergente é produzido a partir de óleo alimentar usado.

Todos os produtos da marca, que integra o grupo português MSTN, são sustentáveis, biodegradáveis, vegan e podem ser adquiridos a granel, nas mais de 180 lojas parceiras da marca, refere a marca, em comunicado.

É desta vontade de transformar todo o status quo associado à produção e à comercialização dos detergentes, que nasce a EcoXperience, marca focada na obtenção de produtos a partir da economia circular que são também comercializados dentro do mesmo espírito sustentável e amigo de ambiente, com foco na venda a granel.

A estratégia comercial da da EcoXperience assenta na venda a granel, sendo que o grupo MSTN tem a expetativa de alcançar mil pontos de venda em Portugal e Espanha até 2023.

Estando os detergentes sustentáveis e biodegradáveis a ganhar a preferência de muitos consumidores, a EcoXperience tem a estimativa de triplicar o volume de negócios em 2022.

Fonte: Hipersuper